quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Clara e Vanessa se conheciam antes de entrar no BBB14

Teoricamente, toda edição do reality começa com participantes desconhecidos não só do público como entre si. Mas parece que o BBB14 traz uma exceção: em conversa na área externa da casa, Clara e Vanessa revelam que se conheciam antes do confinamento começar.
"Eu lembro que quando te encontrei naquela festa da Sexy você estava com um outro cabelo, Clarinha. Estava maior, acho que era um outro aplique", comentou Vanessa.

Clara concordou com a sister, e disse que uma amiga havia feito um aplique especial para a festa. Vagner ficou surpreso com a revelação, mas ambas se apressaram em afirmar que só se conheciam de vista.
"Eu fui contratada para ficar dançando na festa. Na época, a revista tinha um site de webcam, então me chamaram pra dançar atrás de um elevador no formato de Ipad", explicou Clara.

Vale lembrar que Clara e Vanessa ficaram muito amigas nestes primeiros dias de confinamento, e já protagonizaram beijos quentes durante as festas.

fonte: http://br.tv.yahoo.com/blogs/ultimas-bbb

Nenhum comentário:

Postar um comentário