sábado, 22 de fevereiro de 2014

BBB14: Marcelo e Angela têm forte discussão por causa de Letícia

Letícia foi eliminada da casa na última terça-feira (18)



Na manhã deste sábado (22), Marcelo procurou Angela para conversar no Quarto do Líder. O brother entrou no cômodo e disse que precisava falar com Angela sobre o desentendimento que eles tiveram mais cedo.

"Vou te falar a realidade, estou 'de bode' com você. Não preciso nem dizer, você sabe muito bem sobre o que é", disse a sister.

"Não consigo imaginar", respondeu o brother. "Não se faça de idiota. Você foi tonto. Me alertou tanto. Você foi o que mais me alertou sobre a Letícia. 'Será que ela é sua amiga'?", lembrou Angela. "Por que você está tão preocupada assim?", perguntou Marcelo.

"Não concordo você ter ficado com ela, mas, até aí, não tenho nada a ver com a sua vida. Achei um abrsurdo você ter ficado com a Letícia. Assume as coisas que você faz. Isso é o que me deu mais 'bode'. Você fica e depois não assume", detonou Angela.

"Você não sabia dizer quem você queria que ficasse entre Letícia, Diego e Cássio", lembrou a sister. "Eu não sabia o que dizer", se defendeu Marcelo.

Enquanto passa maquiagem no rosto, Angela chama Letícia de cobra, e Marcelo rebateu: "Uma cobra que não está mais aqui, mas continua incomodando".

"Não é segredo pra ninguém que incomoda. Qual é o problema que ela continua incomodando? Estou louquinha para sair e ver a porcentagem que ela saiu", disse Angela com um tom de voz cheio de raiva.

"Não sei o que tanto fica criticando e falando que tinha que dizer isso, aquilo...", disse o curtibano. "Quando é com a gente, é mais difícil. Quando é para criticar os outros, é fácil", retrucou a sister. "A minha situação é diferente da sua. Envolve coisas muito diferentes", se defendeu Marcelo.

Angela, então, revelou o motivo de ter explodido com Marcelo. "Você não achou que tinha que contar para mim. Achou que tinha que contar para todos, menos para mim. Fiquei sabendo por outras pessoas. Se quisesse saber minha opinião, tinha me contado. Estou guardando minha opinião porque não acho certo te falar nada. Então não venha me dizer se é errado explodir. Uma notícia que chegou depois que ela saiu, óbvio que ia continuar incomodando", disse a sister. Marcelo, então, mostrou seu pensamento: "Podia ter ficado quieto, mas como não tenho que esconder nada, resolvi falar aos poucos para não dizerem que eu estava escondendo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário