segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Cássio pode deixar o BBB 14 e ir direto para a cadeia

Todos já viram o quanto o Cássio é racista, e como são seus comentários no programa da Globo – Big Brother Brasil. Pois bem, o MPF do Rio recebeu denúncias contra Cássio por comentário racista no programa e caso julgado e condenado ele pode deixar o programa direto para a cadeia, vamos relembrar como foi a conversa em que ele se mostrou racista



A ação foi motivada por uma declaração polêmica feita pelo participante em conversa com a personagem Valdirene, interpretada por Tatá Werneck na novela Amor à Vida, durante a primeira festa do programa, no dia 16 de janeiro. Cássio ficou surpreso com a altura baixa da humorista e a questionou sobre se relacionar com um homem de sua altura, que é de 1,97m. Eu sei que tu é muito baixinha. O que tu acha de um homem de verdade que tem 1,97m de altura? A personagem de Tatá respondeu, em tom de piada, que uma amiga tinha morrido por isso. Uma amiga minha veio a óbito já.


O gaúcho disse que, por causa de sua proeza, é acusado de assassinato e responde por um processo criminal que quase o tirou do programa.
Aconteceu comigo. Eu tô respondendo um processo. É sério, não ri, de verdade. Eu tô respondendo um processo até hoje, por assassinato, entende? Olha pra mim e não ri. Tu acha engraçado mas eu acho triste. Eu quase não entrei pra casa por causa de processo. Eu falo nega, nego, porque a que eu atravessei... que eu... desculpa. Sério. Ela era afrodescendente. E eu acho que assim, uma afrodescendente costuma se relacionar com? Com afrodescendentes. E eu pensei, pô, aguenta tudo. E eu atravessei. E eu até hoje sou acusado de assassinato, entende?
Valdirene encerrou o papo dizendo que achava que Cássio estava bêbado. Fonte: R7

2 comentários:

  1. eu gosto dele ,mas isso ele vacilou mesmo :/

    ResponderExcluir
  2. ACHO ISSO UMA PALHAÇADA AGORA TD É RACISMO ROUBO, ASSASSINATO, EXTORSÃO NADA DISSO NO BRASIL DA KDEIA MEU ESPOSO É NEGRO MAS JÁ TIVE UM BRANCO KDA UM GOSTA DO QUE QUER, SEU EU GOSTO DE BRANCO EU GOSTO SE NAO É PROBLEMA MEU................O MP TEM Q SE PREOCUPAR COM OUTRAS COISAS.

    ResponderExcluir